Há mais uma grande razão para subscrever o YouTube Premium!

Agora há mais uma razão para subscrever o YouTube Premium já que agora os utilizadores têm direito aos Playables. Os Playables, tal como o nome sugere, são itens/jogos jogáveis no YouTube que são gratuitos (por enquanto) e que podem proporcionar entretenimento simples, tanto no telemóvel como no computador, sem necessidade de descarregar nada.

Há mais uma grande razão para subscrever o YouTube Premium!

A Google adicionou o YouTube Playables esta semana com uma notificação aos membros Premium, sugerindo que activassem a funcionalidade se estivessem interessados. Uma vez activada, encontra-se no separador Explorar do YouTube e um simples toque leva-o para o espaço Playables.

subscrever o YouTube Premium

Se entrar no Playables, o YouTube mostra-lhe os separadores Início e Explorar. O separador Início é uma lista de jogos que já pode ter jogado e uma lista do que é “Popular” na plataforma – normalmente, são apresentados 6 jogos nesta secção. Se abrir o separador “Procurar”, verá cerca de 37 títulos que pode utilizar e começar a jogar. E é esse o objetivo, poder jogar todos estes jogos sem os descarregar. Simplesmente, ficam na secção YouTube Playables para uma ação rápida.

Alguns dos jogos em destaque incluem Angry Birds Showdown, Brain Out, Daily Solitaire, The Daily Crossword e 8 Ball Billiards Classic. Existem também outros jogos de estilo arcade, muitas opções de puzzles, etc.

A página de benefícios do YouTube Premium diz que o Playables está disponível até 28 de março de 2024. Tem alguns meses para ajudar o YouTube a decidir se esta é uma nova funcionalidade interessante ou não. Comece a jogar se achar que vale a pena até porque é grátis. Quem sabe se continuará a ser assim no futuro.

Para aceder a todas as vantagens do YouTube Premium e ativar a funcionalidade Playables, clique aqui. Atenção que pode ainda não estar disponível para alguns utilizadores. Pode ver os Playables através desta ligação ou do separador Explorar. Se ainda não estiver disponível não se preocupe porque estará em breve.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.