Submarca da Oppo lança smartphone com 6 GB de memória

No próximo dia 15 de Maio, na Índia, vai nascer uma nova submarca da Oppo chamada Realme 1. A recém-chegada prepara-se para anunciar um novo smartphone que tem como nome de código Realme 1. Este equipamento surgiu na internet num artigo de unboxing antes do seu lançamento oficial. Importa salientar que este dispositivo, ainda não esta disponível mas já podemos ver as imagens que nos chegam através do site SlashLeaks.

A primeira imagem revela que a caixa da Oppo inclui um carregador, documentação, um cabo micro USB e um estojo em plástico. A Amazon India também já revelou a parte traseira do dispositivo que apresenta um design em metal com desenhos em forma de um poligono e na parte inferior encontramos uma porta microUSB de 2.0 e uma saída para auscultadores de 3.5mm.

O Realme 1 disponibiliza um ecrã com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e com uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador MediaTek MT6771 Helio P60, 6 GB de memória RAM, 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Já no campo das fotografia integra uma câmara traseira de 13 MP para fotografias e vídeos e uma câmara para selfies com um sensor de 8 MP. Estas câmaras oferecem funcionalidades como AI, AI Selfie e AI Battery Management.

Realme 1

Outras características dão conta de uma bateria de 3.410 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface Color OS 5.0.

fonte | via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário