Stranger Things foi ultrapassada por outra série da Netflix…

A estreia da quarta temporada de Stranger Things na Netflix aconteceu no dia 27 de Maio, e a única palavra que nos ocorre de momento para descrever o que aconteceu… É sucesso!

Afinal de contas, a série está a ser vista um pouco por todo o mundo, por números incríveis de pessoas. Tanto fãs das temporadas anteriores, como novos visualizadores, que decidiram dar uma oportunidade ao projeto, agora, em 2022. No entanto, a verdade é que existe pelo menos um país em que Stranger Things não conseguiu ficar em primeiro no top dos projetos mais vistos… Acabou por ser surpreendentemente ultrapassada por uma outra série… De animação!

- Advertisement -

Assim sendo, o país em questão é nada mais nada menos que o Japão, e a série que conseguiu esta proeza é Spy x Family. Uma série que tem vindo a ser muito acarinhada pelo público em geral na Netflix mas que infelizmente ainda não se encontra disponível em Portugal. Ainda assim, que história nos conta ao certo?

Netflix: caça aos utilizadores já começou mas é uma confusão!

Stranger Things acaba de ser ultrapassada por outra série…

SPY x FAMILY | MAIN TRAILER

Portanto, o anime Spy X Family na Netflix conta-nos a incrível história de Twilight, um espião que precisa de “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. No entanto, o problema vai ser quando o mesmo se começar a afeiçoar a estas pessoas e tiver que tomar decisões complicadas.

Dito isto, este anime acabou lançado ainda durante o último ano de 2019. E apesar de ser algo recente, a verdade é que já dominou por completo este mundo no qual está inserido, contando com milhares de fãs. Daí ter conseguido ultrapassar em sucesso o colosso da Netflix que é Stranger Things. Fixando-se como o projeto mais visto da semana.

Stranger Things ultrapassada

Em suma, e você o que acha de tudo isto? Já alguma vez ouviu falar em Spy X Family na Netflix? O anime está simplesmente brutal e nós temos a certeza que vai adorar. Portanto, pesquise na Internet e dê-nos a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.