Stranger Things estreia esta sexta-feira na Netflix. Veja os trailers.

A Netflix estreia mundialmente esta sexta-feira, 15 de Julho, a nova série original, Stranger Things, uma das mais aguardadas do ano. A série protagonizada por Winona Ryder, foi criada pela dinâmica equipa de irmãos argumentistas e realizadores, Matt e Ross Duffer, e com Shawn Levy como produtor executivo e co-realizador, esta série de oito episódios é uma homenagem aos clássicos do suspense que marcaram os anos 80.

Stranger Things decorre na cidade de Hawkins, estado de Indiana, na década de 1980 e relata as buscas para encontrar um jovem rapaz que desaparece repentinamente em circunstâncias misteriosas. A mãe (Winona Ryde) inicia uma investigação com as autoridades locais para desvendar o desaparecimento do menino. A investigação revela uma série de mistérios envolvendo experiências ultra-secretas do Governo, forças sobrenaturais aterradoras e uma menina muito estranha. Stranger Things é também uma história sobre o amadurecimento de três rapazes, no seio de uma comunidade pitoresca onde os mistérios se escondem.

Stranger Things tem no elenco Winona Ryder (como Joyce Byers), Matthew Modine (como Dr. Brenner), David Harbour (como Chefe Hopper), Charlie Heaton (como  Jonathan Byers), Natalia Dyer (como Nancy Wheeler), Millie Brown (como Eleven), Finn Wolfhard (como Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (como Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (como Dustin Henderson) e Cara Buono (como Karen Wheeler). A realização, argumento e produção executiva está ao cargo de Matt e Ross Duffer, Shawn Levy é co-realizador e produtor executivo, e Dan Cohen é produtor executivo.

Eis os trailers:

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também