Stranger Things deu uma segunda (e lucrativa) vida a cantora!

A série Stranger Things, na Netflix, tem conseguido bater recordes atrás de recordes em todo o mundo. Inclusive tornar-se num dos projetos mais vistos da Netflix, o que para dizer a verdade, não é mesmo nada fácil.

No entanto, para além de atrair coisas boas para si, e para a sua plataforma, a série conseguiu ainda ajudar uma cantora (não muito conhecida pela atual geração) a tornar-se novamente num autêntico hit mundial. Com uma das suas músicas a conseguir a proeza de ser uma das mais ouvidas dos Estados Unidos da América.

- Publicidade -

Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que Kate Bush, uma cantora que já não caminha para nova, e que infelizmente levou uma carreira mediana no que toca a reconhecimento (talvez merecesse mais). Sim, estamos a falar da música Running Up That Hill (A Deal With GoD), que tanto tem dado que falar nas redes sociais, depois da estreia da mais recente temporada de Stranger Things. Mas o que é realmente curioso, é que esta música tem levado muito boa gente a perder-se nas obras da artista.

A Netflix conseguiu dar uma nova vida a Kate Bush, agora nos seus 63 anos.

Stranger Things fez com que esta cantora ganhasse fama imediata!

Portanto, como já seria de esperar, a própria cantora não estava de todo à espera de um sucesso tão grande e tão imediato como este. Apanhando-a a ela própria de surpresa. Mas eis ao certo as palavras de Kate Bush:

“É simplesmente extraordinário. É claro que estamos a falar de uma série gigante e da Netflix, e como é obvio pensei que a música chamaria alguma atenção. Mas nunca imaginei que fosse algo assim tão monstruoso.”

Stranger Things cantora

Em suma, o que acha você de tudo isto? Sabe de que música estamos a falar ao certo e de que cantora está a fazer sucesso com Stranger Things? Avisamos desde já que se for demasiado esquisito e apenas gosta do tipo de músicas que se ouvem agora, provavelmente não irá gostar desta. Ainda assim, não perde nada em ir dar uma olhadela.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.