StoSilent Direct: a mistura entre design e poupança de espaço


Por em

O StoSilent Direct é um sistema que faculta um equilíbrio perfeito entre funcionalidades, facilidade de configuração e design apelativo. Entretanto disponibiliza um desempenho de topo na absorção de ruído. Pode também ser instalado nos locais mais invulgares.

O StoSilent Direct foi concebido para ambientes interiores.

Pode ser montado em superfícies planas ou curvas. Esta solução oferece avançadas propriedades de absorção de som. Entretanto permite também uma ampla escolha de acabamentos. O StoSilent Direct aufere de proteção contra fogo. Para além disso beneficia de uma absorção sonora variável. Isto de acordo com a aplicação e com o revestimento do sistema.

Diferentes acabamentos para instalações mais variadas

O StoSilent Direct pode ser aplicado em temperaturas mínimas de 12 graus centígrados com uma humidade relativa máxima de 70%. Permite instalações de até 700 m2 sem juntas de expansão. Isto recorrendo ao StoSilent Decor M e StoSilent Climasan. Em alternativa, é possível fazer instalações de até 200 m2. Isto sem utilização de juntas de expansão e utilizando o StoSilent Top Basic ou o StoSilent Top Finish como acabamentos, com um comprimento lateral.

No primeiro caso o valor máximo de absorção é de αw = 0.80. Em cenários com até 200 m2 e com o acabamento Top Basic ou Top Finish, esse valor é de αw = 0.75. Numa instalação típica, a placa de absorção é constituída pelo adesivo. A ele junta-se a camada de juntas, painel acústico, camada intermédia e acabamento. Esta configuração está naturalmente dependente das especificações de instalação.

A liberdade de instalação que faculta é uma mais-valia. Esta solução foi concebida para ambientes onde a estrutura do teto e das paredes pode ser sujeita a uma camada de proteção.

A flexibilidade e elevada panóplia de utilizações que permite fazem desta solução uma resposta abrangente para o mais variado leque de aplicações. O StoSilent Direct pode ser utilizado em instalações onde o isolamento acústico é uma preocupação, mas onde as considerações de conforto do espaço e de estética são argumentos que não podem nem devem ser remetidos para segundo plano. Assim, é possível configurar estes painéis em instalações onde a estética e o conforto são elementos principais, já que eles não prejudicam o look geral do espaço, e permitem um desempenho ímpar sem colocar em causa o design do mesmo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apenas 10.4% dos smartphones Android têm a versão 9.0 Pie…

60% dos donos da Nintendo Switch, também têm uma PS4 ou Xbox One

Seguinte