Como ver stories no Instagram de forma anónima

Quer ver a história do Instagram de alguém, mas sem que essa pessoa saiba que o fez? Existem algumas soluções alternativas que pode utilizar para o fazer, e vamos mostrar-lhe como as utilizar. Deste modo consegue ver as stories do instagram de forma anónima.

Como ver stories no Instagram de forma anónima

Em primeiro lugar não pode ver a História do Instagram de alguém sem ter iniciado sessão numa conta. O Instagram impõe esta regra porque quer identificar todos os utilizadores numa lista de pessoas que viram cada storie.

Instagram posts

Tenha em atenção que a regra acima não se aplica a publicações e Reels normais do Instagram. Pode, de facto, ver o perfil de alguém no Instagram e esses itens sem iniciar sessão numa conta na plataforma.

Como ver as histórias do Instagram anonimamente

Embora o Instagram não ofereça nenhuma opção oficial para visualizar as Histórias de alguém sem uma conta, tem algumas opções para ver as Histórias de alguém sem revelar sua identidade.

- Advertisement -

Use outra conta do Instagram

Uma forma de ver a Storie do Instagram de alguém sem revelar a sua identidade é utilizar outra conta do Instagram. Pode criar uma nova conta ou utilizar uma conta secundária existente para ver os Stories de alguém.

O Instagram continuará a partilhar o seu nome de utilizador com a pessoa de quem o storie viu, mas partilhará o nome de utilizador da sua conta nova ou secundária. Isto ajuda a manter a sua conta principal fora da vista desse utilizador.

Utilize o modo avião no seu iPhone ou telefone Android

Outra solução alternativa para ver a storie do Instagram de alguém anonimamente é usar o modo avião do seu smartphone. Este é um método não oficial em que ativa o modo de vôo do seu telefone, visualiza a storie do utilizador e, em seguida, desliga o modo. Uma vez que está desligado da Internet quando vê o Story, o Instagram não diz ao utilizador que viu a sua história.

Para utilizar este método, inicie a aplicação Instagram no seu iPhone ou telemóvel Android. Na aplicação, aceda ao perfil do utilizador cuja história pretende ver.

Snapchat câmara dupla, doar através do instagram

Abra o perfil do utilizador no Instagram.

Quando estiver na página do perfil, ative o modo de avião do seu telemóvel. Num iPhone, deslize o dedo para baixo a partir do canto superior direito e toque no ícone de voo. No Android, desloque-se duas vezes para baixo a partir da parte superior do ecrã do telefone e toque no ícone do avião.

Agora que o modo de avião está ativado, toque na Storie do utilizador para o ver.

Quando terminar de ver a história, feche a aplicação Instagram no seu telemóvel. Certifique-se de que fecha totalmente a aplicação e não apenas a minimiza; desta forma, qualquer vestígio da visualização da sua história desaparece. Pode agora desligar o modo de avião do seu telemóvel e voltar a ligar-se à Internet. O Instagram não notifica o utilizador de que você viu a sua história.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.