Stories do Facebook poderão ser partilhados no Instagram? Em breve!


Por em

Os Stories, que para quem não sabe são imagens ou vídeos que são reproduzidos durante um máximo de 10 segundos em várias redes sociais. Fazem cada vez mais parte do nosso dia-a-dia. E depois do Twitter ter adoptado esta moda à sua rede social há bem pouco tempo, chega agora a vez do Facebook revelar também algumas novidades para esta vertente.

Facebook vai permitir publicar os Stories da sua rede social também no Instagram!

Dito isto, sabemos que desde 2017 todos os utilizadores de Instagram tem como opção partilhar as suas histórias também no Facebook, através da sua conta veiculada. E como tal, é possível ir observando quantas pessoas é que já visualizaram, mesmo que umas sejam do Facebook e outras do Instagram.

No entanto, o mesmo não acontece com o Facebook, e os seus utilizadores não conseguem publicar os Stories directamente no Instagram. Mas parece que isso vai mudar em breve.

Isto porque segundo foi revelado, o Facebook já se encontra a trabalhar numa solução para isso. E como tal, têm sido feitos vários testes para saber se é ou não possível implementar este novo recurso. Que no futuro, poderá também ser aplicado as fotografias postadas no feed e não só nos Stories.

Instagram e Facebook



Em suma, toda esta informação foi revelada por uma utilizadora do Twitter (conhecida por acertar neste tipo de rumores). No entanto, como ainda nada foi ainda confirmado ao certo, o melhor mesmo será aguardar por uma declaração oficial do senhor Mark Zuckerberg.

Ainda assim, achamos que a implementação deste novo recurso vai mesmo acontecer em breve. Não tendo apenas noção de quando é que chegará ao Facebook. Afinal de contas, se as publicações do Instagram podem ser publicadas no Facebook, porque razão não poderíamos publicar as do Facebook no Instagram?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Windows 10: Microsoft aconselha remoção do último update!

Os novos OnePlus 8 têm suporte ao 5G… E suporte a preços altos!

Seguinte