Sto Ibérica continua expansão e abre delegação em Portugal


Por em

A Sto Ibérica está a continuar os seus planos de expansão e abriu uma nova delegação em Portugal.

Assim, segundo José Almagro, diretor-geral, “esta abertura é um grande passo estratégico da empresa em Portugal. Demonstra simultaneamente o compromisso fiel da empresa-mãe para com o país”.

Entretanto, a operação na Península Ibérica começou em 2004. Foi aí que ocorreu a abertura em Espanha. Depois dos primeiros anos a assentar operações neste mercado, a empresa apresenta um ambicioso plano de crescimento. Isto é feito através de produtos como tetos acústicos (soluções de acondicionamento acústico), sistemas de isolamento térmico de fachadas, fachadas ventiladas, revestimentos para exteriores e interiores, reparação e proteção de betão e revestimentos para solos.

Paula Rêgo

“O nosso principal objetivo é lançar processos de fabrico responsáveis. Ao mesmo tempo oferecemos produtos focados na economia de energia. Queremos promover os valores e a construção sustentável, criativa e inovadora adaptada às necessidades humanas e comprometida com o meio ambiente”, diz Almagro.

Intervenção em mais de 1500 obras arquitetónicas na Península Ibérica.

A STO Ibérica já interviu em mais de 1500 obras arquitetónicas na Península Ibérica. Assim, a atividade da Sto Ibérica é muito focada em setores como construção, hotelaria, restaurantes e centros comerciais. Também tem uma forte presença na reabilitação e construção de edifícios, como residências, edifícios públicos, auditórios, centros de lazer ou escritórios.

A nível internacional, a Sto Ibérica é líder tecnológico na conceção de habitats sustentáveis.

Conta com mais de 90 representações em todo o mundo. Tem também 5300 funcionários. Trabalham com 30 mil produtos e 150 patentes. Desta forma, a entidade criou uma extensa rede que cobre todas as fases de um projeto de construção.

Lembramos que a Sto Ibérica, filial ibérica da empresa alemã Sto, é uma entidade dedicada à assessoria e desenvolvimento de produtos e sistemas funcionais altamente inovadores para o desenho de elementos de construção e acabamentos de superfícies interiores e exteriores.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.