Steve Wozniak também abandona o Facebook


Por em

Desde o escândalo divulgado entre Facebook e a Cambridge Analytica, muitas personagens conhecidas do mundo da tecnologia começaram a abandonar as suas contas do Facebook, agora foi a vez do co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

Depois de elementos conhecidos como Elon Musk, terem apagado as suas contas do Facebook, muitos outros seguiram os seus passos, agora Steve Wozniak, o co-fundador da Apple também vem a público dizer que vai abandonar a rede social.

Steve Wozniak Facebook

Steve Wozniak mostra-se preocupado pela forma como a rede social e outras empresas semelhantes usam descuidadamente os dados pessoais dos seus utilizadores. Além disso não quer visualizar anúncios, algo que a diretora de operações do Face, Sheryl Sandberg, diz que caso os utilizadores queiram desativar estes anúncios, vão ter de pagar pelo serviço.

Wozniak também concorda com o comentário de Tim Cook, de que a Apple nunca estaria envolvida num escândalo do tipo no Facebook, porque seta não faz do cliente o produto.

“A Apple faz dinheiro com bons produtos, não com os utilizadores. Como dizem, com o Facebook, nós somos o produto” – Steve Wozniak

Esta semana, Mark Zuckberg vai testemunhar numa audiência conjunta dos comitês judiciário e comercial do Senado. Existe também na quarta-feira, um boicote de 24 horas à rede social e ás suas aplicações, como WhatsApp e Instagram.

Pode interessar:

Já foi lançado o novo trailer de ‘Solo: A Star Wars Story’ !

Huawei Mate 20 arrasa todos os smartphones no AnTuTu

Xiaomi Black Shark chega sexta-feira. Veja a primeira imagem!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Videoclip de John Legend filmado com o Google Pixel 2

Exclusivo: Phone House com descontos Xiaomi às 22 Horas

Seguinte