State Of Play de Dezembro: A Sony vai revelar os jogos de 2020!


Por em

Estamos neste momento a caminhar a passos largos para o final do ano de 2019, mas antes disso parece que a Sony Playstation ainda tem algo a dizer! Afinal, o próximo State Of Play tem data marcada para o dia 10 de Dezembro, onde serão revelados quais os jogos a serem lançados no próximo ano com a suas datas finais de chegada às prateleiras.

Portanto, se está ansioso por comprar um novo jogo para a sua consola, esta poderá ser a oportunidade ideal para começar já a poupar algum dinheiro… Ou sei lá, pedir alguma coisa ao Pai Natal!

Que informação irá ser revelada no último State Of Play de 2019?

Ainda não se sabe nada em concreto… No entanto, a Sony revelou que serão mostradas alguns vídeos de jogabilidade de títulos em desenvolvimento bem como as suas respectivas datas de lançamento. Assim, tendo isto em conta, parece que iremos ver em acção jogos como The Last Of Us Part II e Final Fantasy VII Remake.

No entanto, e com muito pena nossa, a Sony avisou desde logo que não iria ser revelada nenhuma informação acerca da Playstation 5… O que sinceramente já era esperado, afinal de contas, o evento de revelação da consola deverá acontecer em Fevereiro! Por isso, não faz sentido revelar o que está debaixo da manga.



State Of Play Dezembro

Em suma, o melhor mesmo será ficar atento durante à próxima terça-feira dia 10 de Dezembro! Para ver se de facto iremos ficar a saber algo de interessado sobre algum jogo. Isto claro sem gastar muito dinheiro… Temos de começar a pensar no lançamento da PlayStation 5 em Dezembro de 2020.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Está confiante para este State Of Play de Dezembro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

10nm ou 7nm? Não… A Intel vai apostar nos 22nm e 14nm

Hennessey está a preparar um Chevrolet Corvette C8 com 1200cv!

Seguinte