Star Wars Mobile: Sharp lança smartphones temáticos Star Wars

Fãs de Star Wars rejubilem: a Sharp lançou dois novos smartphones dedicados à saga da Guerra das Estrelas (pelo menos no Japão) e, seguindo a temática dos filmes, o smartphone existe nas versões Lado Escuro e Lado Claro.

O tema na versão Dark Side.
O tema na versão Dark Side.

Cada versão possui a sua própria simbologia e grafismo ou acabamentos. Por exemplo, a tecla do menu principal é um TIE Fighter na versão Dark Side e um X-Wing na versão Light Side, mas teremos igualmente wallpapers e emojis adequados à temática.

De resto, as versões são idênticas. Especificamente, temos um Snapdragon 820 com 3GB de RAM e 32GB de memória expansível, um ecrã de 5.3 polegadas FHD, e uma câmara principal de 22.6MP. Como já é tradicional nos smartphones da Sharp, a certificação IP58 está presente, indicando que o dispositivo é resistente a água e poeira.

De particular interesse é a inclusão de um sintonizador de canais de televisão, Modernices de países que têm um entendimento das telecomunicações algo mais avançado que por cá.

Finalmente, e até 1 de Dezembro de 2019, os utilizadores destes dispositivos poderão ver Guerra das Estrelas – O Despertar da Força (Star Wars – The Force Awakens) um número ilimitado de vezes.

Tudo isto não fica barato. O Star Wars mobile custa cerca de €800.

 

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário