Star Wars: Hunters chega ao Android, iOS e Switch em 2021!

Sempre que se fala em Star Wars surge logo uma legião de fãs à espera de muitas novidades. É uma das sagas com maior sucesso de sempre e que ainda tem muito para dar, devido a todos os sucessos que a Disney está a trazer para o pequeno e grande ecrã. A propósito disto eis que a Zynga, a empresa responsável por jogos como o popular FarmVille, está de volta com toda a força graças a uma parceria estabelecida com a Lucasfilm Games. Assim, foi revelado que está a ser desenvolvido um novo jogo para dispositivos móveis chamado Star Wars: Hunters. No entanto, para além do Android e iPhone, também vai chegar à Nintendo Switch.

Star Wars: Hunters chega ao Android, iOS e Switch em 2021!

As informações conhecidas revelam que este jogo é uma espécie de clone do Fortnite mas no universo Star Wars. O trailer que já está na Internet revela um jogo muito competitivo com muitas personagens bens conhecidas.

Se está interessado em mais informações sobre este título, então saiba que Star Wars: Hunters se passa após a queda do império galático. Entretanto, os jogadores vão poder optar por um grande leque de personagens como os bounty hunters, heróis da rebelião e stormtroopers. Esta escolha tem de ser bem feita, já que cada personagem tem as suas características. Assim, tudo contra para enfrentar outros jogadores online.

Neste momento o novo jogo Star Wars: Hunters não tem ainda uma data de lançamento como refere o site PhoneArena. No entanto, sabe-se que vai chegar em 2021. Para além disso a Lucasfilm Games revelou que este título vai estar disponível gratuitamente para download na App Store e no Google Play. Claro que depois devemos ter compras dentro da aplicação. Normalmente é assim que funciona com estes títulos grátis.

Seja como for e considerando a forte ligação ao universo Star Wars não tenho dúvidas que este jogo vai ser um sucesso.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!