‘Star Wars’ em dificuldades? ‘Han Solo’ a falhar na bilheteira!


Por em

Parece que o novo filme da saga Star Wars, ‘Han Solo’, está a ter um desempenho abaixo das expectativas. Apesar disso, não é um completo falhanço, e ainda tem tempo para recuperar.

Mas isto levanta algumas questões quanto à maneira de como a Disney está a usar a saga.

Star Wars Han Solo

‘Han Solo: A Star Wars Story’ teve um excelente início! Com a pré-venda de bilhetes a chegar ao dobro de outro filme extremamente popular, ‘Black Panther’. No entanto, o entusiasmo para ‘Solo’ não era tão grande como para outros filmes da saga, especialmente quando este é o segundo filme ‘Star Wars’ num período de 5 meses.

O que ficou demonstrado nos resultados de bilheteira!

De acordo com o site ‘Box Office Mojo’, o ‘Solo’ conseguiu 84.7 milhões de dólares entre sexta e domingo, na sua semana de estreia.

O que não é um resultado terrível, longe disso! Mas afinal de contas, estamos a falar de um filme ‘Star Wars’, a Disney não comprou os direitos a George Lucas para ter resultados ‘decentes’.

Dito isto, o popular site cinematográfico ‘Rotten Tomatoes’, já disse que este é o filme da saga com menos sucesso desde ‘Attack of the Clones’ em 2002.

Afinal de contas… O que é que correu mal?

Talvez a data de lançamento? Nesta altura do ano, o tempo começa a ficar quente. Por isso, as pessoas preferem sair para passear e aproveitar o bom tempo.

No entanto, ‘Deadpool 2’ e ‘Avengers: Infinity War’ sairam não há muito tempo, e continuam com um excelente desempenho! Com Deadpool a fazer cerca de 42.7 milhões de dólares e Infinity War 16.5 milhões de dólares, no mesmo espaço de tempo.

Além disto, é o segundo filme ‘Star Wars’ em menos de 6 meses… Será que o publico está farto da guerra das estrelas? Ou a Disney não está a conseguir produzir filmes com qualidade para agarrar o público?

Se há coisa que a Marvel provou, é que a fatiga não existe! Ao lançar sucesso atrás de sucesso. Por isso fica a questão, afinal o que se passa com a Disney e com Star Wars?

Partilhe a sua opinião connosco nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.