Star Wars: Garmin aposta no lado bom e no lado negro da força!

Depois de apresentar muitos produtos na IFA, a Garmin não ficou quieta e quer-nos levar numa viagem pelo lado bom e pelo lado negro da força. Assim resolveu apresentar ao mundo novos smartwatches baseados na bem conhecida saga Star Wars. Embora ambos apostem na mesma temática, existem algumas diferenças importantes entre eles.

Star Wars: Garmin aposta no lado bom e no lado negro da força!

Garmin:

O relógio “Rey” Legacy Saga que representa os Jedi, aposta naturalmente numa cor branca. Para além de ter também o símbolo dos Jedi e um chassis prateado, a parte traseira está embelezada com a frase tão característica de Rey, “Nothing’s impossible”, ou nada é impossível, em português. Está disponível com uma bracelete branca em pele e outra em silicone.

A representar o lado negro da força está o relógio “Darth Vader” Sith. Para além de ser maior do que o relógio de “Rey”, 45mm contra 40mm, parece mais imponente com o seu esquema de cores preto e vermelho. Tem também um chassis em aço e na parte traseira uma frase característica do chefe dos Sith, “Rule the galaxy”. Ou seja, governar a galáxia. Vem também com duas braceletes. Uma preta em silicone e outra em pele.

Para além da disparidade notável entre o tamanho e cores, existem mais algumas diferenças. O “Rey” tem um ecrã mais pequeno com 1.1 polegadas de diâmetro (218 x 218 pixéis). Entretanto utiliza uma bracelete de 18mm. Pesa 40 gramas e tem uma bateria que dá para sete dias em modo smartwatch e até 5 horas em modo GPS com música. O “Darth Vader” tem um painel maior de 1.3 polegadas e resolução de 260×260 pixéis. Tem ainda uma bracelete de 22mm e pesa cerca de 50 gramas. A bateria dá para 8 dias em modo smartwatch e 6 horas em modo GPS com música.

Entretanto para além destes pormenores, tudo o resto é igual. Como as notificações inteligentes, o sistema de controlo de música, Garmin Pay, acompanhamento de fitness, saúde, GPS e acesso à Garmin Connect IQ Store. Os preços são também iguais e rondam os 399 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!