“Star Wars” ajuda a mostrar “o outro lado da força” das TV LG UHD 4K


Por em

Confirmando a aposta da LG no conceito CINEMA está no ar até 24 de Março uma campanha, desta vez para os UHD TV 4K que reforça os principais benefícios destes equipamentos através de uma abordagem criativa. Sound Wars foi o claim escolhido pela marca para este lançamento que inclui a oferta de um Subwoofer LG no ato da compra de uma 43’’ TV UHD 4K.

A campanha Cashback to The Future, inspirada na saga dos anos 80 – Regresso ao Futuro – foi lançada pela marca no final de 2016, para promover as LG SUPER UHD TV 4K e deu o pontapé de saída à inspiração LG em alguns dos mais badalados clássicos de cinema de Hollywood.

As UHD TV 4K LG distinguem-se pela inovação tecnológica dos seus ecrãs, garantindo uma experiência de visualização sem precedentes, conseguida por uma qualidade de imagem mais rica, com cores mais vivas e reais. Integra ainda a mais recente versão da intuitiva plataforma LG WebOS 3.0.

O conceito de cinema em casa ganha uma nova dimensão, com uma oferta que proporciona a visualização de conteúdos com qualidade cinematográfica, com cores perfeitas. Com esta campanha, a LG convida todos a “sentir o outro lado da força” da marca.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Brasil vai ter uma Xbox One dedicada ao Palmeiras

Samsung Galaxy Tab S3 virá com uma caneta S Pen

Seguinte