Square Enix quer apostar forte e feio em jogos na Cloud já em 2020!

Com a chegada do novo ano, chegam também novos objectivos que os produtos de jogos querem atingir. E como a Square Enix não poderia nunca ser uma excepção, eis que nos foi revelado quais os seus planos para 2020.

Assim, ficámos a saber que esta produtora deseja apostar forte e feio em jogos na Cloud e desta forma, inovar ainda ainda mais a forma como tem desenvolvido os vários títulos ao longo do tempo. Mas será que isto dará bom resultado?

Yosuke Matsuda partilhou com todos os jogadores as suas ideias para 2020 através de uma carta de ano novo. Onde frisou que a criação de jogos só é possível devido à Cloud!

Ainda não sabemos ao certo se tudo o que foi dito foi bem aceite pelos fãs desta conhecida produtora. No entanto, percebemos perfeitamente qual é a ideia Yosuke Matsuda ao querer apostar neste tipo de jogos.

Afinal de contas, estes serviços de Streaming fazem parte do futuro, e quanto mais cedo o estúdio caminhar para lá, melhor! Mas eis o que foi dito pelo director da Square Enix:

“No que toca à criação de jogos, nós iremos esforçar-nos bastante para criar algumas experiências apenas possíveis na Cloud. E como tal, pretendemos inovar o máximo possível para que o nosso trabalho seja realmente especial.”

“No entanto, é claro que a nossa produtora terá de ultrapassar diversos obstáculos tecnológicos que necessitam de ser superados. E ainda de lidar com os elevados preços das telecomunicações. Mas nada abalará o nosso trabalho e temos a certeza que iremos conseguir mantermo-nos nas tendências durante os próximos 5 anos.”

Square Enix 2020


PSVR 2 – Vai poder controlar algumas funções com os seus olhos


Em suma, estes planos da Square Enix para 2020 são excelentes noticias para quem utiliza plataformas como a Stadia. Que apesar de ainda não se encontrar disponível em Portugal, estima-se que um eventual lançamento possa estar para breve.

Até lá, resta-nos apenas aguardar para ver quais as novidades que a Square Enix tem preparadas para os jogadores. E rezar para que sejam verdadeiramente fantásticas.

Gostou do que leu? O que acha dos planos da Square Enix para 2020? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

iPhone 13: ‘Notch’ ficou mais pequena, mas esqueça a % da bateria

A nova gama de smartphones iPhone 13 já foi anunciada! Trazendo consigo um design ligeiramente diferente, onde claro está, temos de salientar a diminuição...

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!