Spyro the Dragon está de volta com uma versão remastered!

21300
0
Share:

Desde o lançamento e sucesso da trilogia Crash Bandicoot N. Sane, muitos esperam que a Activision continue a apostar em trazer de volta clássicos dos videojogos, com o excelente jogo, Spyro the Dragon a ser apontado como o próxima da lista

Isto talvez não seja assim tão rebuscado, até porque algumas fontes próximas da Activision confirmaram que irá mesmo haver um anúncio em Março para um remaster dos primeiros três jogos da saga.

Estas fontes afirmam que este anúncio no próximo mês irá ser seguido de um lançamento logo no terceiro quarto de 2018, claro que isto neste momento não passa de um rumor, mas o site Kotaku não costuma falhar nestes assuntos.

A trilogia de Spyro the Dragon irá incluir os jogos, Spyro the Dragon, Ripto’s Rage! e Year of the Dragon, títulos que irão ter os mesmos cuidados que a saga Crash Bandicoot teve, o que quer dizer, novos modelos, luz melhorada, novas animações e cinemáticas com uma nova banda sonora a acompanhar.

LER MAIS
Tudo sobre as funcionalidades dos kits Nintendo Labo

Spyro the Dragon

No evento de Março estes títulos vão ser anunciados para a PS4 e PS4 Pro, no entanto será apenas um exclusivo de um ano, até chegar às restantes plataformas, um pouco como a trilogia de Crash Bandicoot N. Sane que teve exactamente o mesmo modelo de negócio, por isso é provável que este remaster chegue à Xbox One e até ao PC mais tarde.

Há tantas razões para o pequeno dragão ser o escolhido para um remaster !

Estamos a aproximarmos do vigésimo aniversário da saga, tornando esta altura propicia para um novo lançamento, e claro que o remaster de Crash Bandicoot também deu algumas pistas para os fãs deste dragão.

Por enquanto, fique entusiasmado, mas não faça já a festa ! Vamos esperar pela confirmação oficial.

Eu pelo menos estou entusiasmado, foi um dos jogos da minha infância, e talvez uma das razões de usar óculos hoje em dia, de tão longas as sessões a ver o pequeno dragão aos saltos ahah

Share:
Nuno Miguel Oliveira

O que acha disto?