Spotify deixou de funcionar em alguns smartphones Android

O Spotify é um dos melhores serviços de streaming de música disponíveis no Android e tem vindo a ganhar novas funções. Afinal de contas é preciso manter-se à frente da concorrência. No entanto nem tudo é um mar de rosas. Isto porque os utilizadores do Spotify têm vindo a reportar um problema que faz com que a app deixe de funcionar em alguns smartphones. Escusado será dizer que isto está a deixar muitas pessoas zangadas. Tudo porque deixaram de poder ouvir as músicas favoritas.

Spotify deixou de funcionar em alguns smartphones Android

Esta situação tem sido reportada nos fóruns do Spotify e parece que está a acontecer a muitas pessoas. Dito isto, só conseguem ver o logotipo do Spotify quando abrem a aplicação e não acontece mais nada. Curiosamente quando olhamos para a maioria dos comentários percebemos que isto acontece sobretudo quando saímos de uma conta e tentamos entrar novamente como refere o site Piunikaweb.

- Advertisement -

Spotify smartphones Android

Neste momento nenhuma das soluções habituais parece funcionar. Sim porque quando isto acontece, limpa-se a cache da aplicação ou remove-se e volta-se a instalar. Mas desta vez nem isso está a resultar o que acaba por incomodar muitas pessoas.

Olhando para as informações disponíveis na Internet o problema não parece ser específico do dispositivo. Ou seja, qualquer utilizador pode potencialmente sofrer com este problema até que uma correção seja encontrada.

Entretanto o Spotify já está a par desta situação. O único problema é que ainda não existe uma data para a chegada de uma correção. E ela é mesmo necessário já que nada mais funciona.

Este problema vem-se juntar a outras queixas que têm surgido. Por exemplo, a secção das novidades, por vezes, não está a atualizar. Também não é possível reproduzir alguns temas específicos através do Assistente da Google.

A versão para iOS continua a funcionar sem qualquer problema.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.