SportingUnido: Aplicação obrigatória para fãs do Sporting Clube de Portugal


Por em

Dedicado a todos os amantes do futebol e, em especial, aos adeptos do Sporting Clube de Portugal, a app “Sporting Unido” (bem como o site www.sportingunido.com) permite ficar a par de todas as notícias sobre o clube, provenientes dos mais diversos meios de comunicação e redes sociais, em menos de um minuto.

Já disponível no Google Play, a aplicação para Android é totalmente gratuita e funciona como um agregador de informação ao dar um acesso rápido às últimas notícias provenientes de todos os jornais nacionais (tanto generalistas, como desportivos), televisões, rádios, blogs – e até redes sociais.

Através da app, é possível adicionar as notícias aos “favoritos” para ler mais tarde, comentar ou partilhar com os amigos através das mais variadas formas, como por Facebook, Twitter, SMS, Email, entre muitas outras.

Para além das notícias, os utilizadores da aplicação e do site têm ainda acesso, praticamente em tempo real, a tudo o que é publicado nas mais variadas redes sociais acerca do Sporting Clube de Portugal, segmentado por diversas áreas, desde as mais generalistas até ao futebol, passando também pelas diferentes modalidades.

Criada por Bruno Fonseca, um sócio do clube de Alvalade que procurava uma forma de facilmente aceder a informação sobre o SCP, a aplicação Sporting Unido pode desde já ser descarregada no Google Play em http://bit.ly/AppSportingUnido. O site, que funciona também como um agregador de todas as informações, está disponível em www.sportingunido.com.

Nas próximas semanas, a aplicação Sporting Unido estará também disponível para plataformas iOS (iPhone/iPad) e Windows Phone.

Para mais informações, por favor visite, www.sportingunido.com

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Hackers trancam portas de Hotel de luxo e pedem resgate para as desbloquear

Peça de Lego mais cara do mundo leiloada por 18 mil euros

Seguinte