Sport TV + inicia transmissões amanhã e está disponível gratuitamente


Por em

Iniciam-se já amanhã as emissões do novo canal da Sport TV em sinal aberto, o Sport TV+. No mesmo dia em que arrancam os  Jogos Olímpicos, o novo canal vai dar particular atenção a este evento e “será, em grande parte, dedicada à cobertura noticiosa das provas”, revelou Nuno Ferreira, diretor de programas e de informação da Sport TV.
A ideia de lançar um canal dedicado ao acompanhamento de conteúdos de informação de desporto nacional e internacional surgiu depois de uma análise realizada pela Sport TV.

“Verificámos que há um interesse crescente e generalizado dos telespectadores pelos canais de informação e, em particular, pela informação desportiva”, conta o responsável. “São muitos os programas dedicados ao desporto, pela relevância que esta temática tem junto dos telespectadores, mas a verdade é que o sucesso dos mesmos depende sempre da marca que cada canal lhes imprime”, disse o responsável do canal.

O novo canal SPORT.TV+” será disponibilizado a todas as operadoras, sem necessidade de subscrição, e representa para a empresa um investimento de 1,5 milhões de euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Chaves do Windows 7 e Windows 8.1 podem ser usadas ainda para ativar o Windows 10

Canal Sport TV Futebol Internacional é apresentado e vai custar 9,99€

Seguinte