Sport TV + inicia transmissões amanhã e está disponível gratuitamente

Iniciam-se já amanhã as emissões do novo canal da Sport TV em sinal aberto, o Sport TV+. No mesmo dia em que arrancam os  Jogos Olímpicos, o novo canal vai dar particular atenção a este evento e “será, em grande parte, dedicada à cobertura noticiosa das provas”, revelou Nuno Ferreira, diretor de programas e de informação da Sport TV.
A ideia de lançar um canal dedicado ao acompanhamento de conteúdos de informação de desporto nacional e internacional surgiu depois de uma análise realizada pela Sport TV.

“Verificámos que há um interesse crescente e generalizado dos telespectadores pelos canais de informação e, em particular, pela informação desportiva”, conta o responsável. “São muitos os programas dedicados ao desporto, pela relevância que esta temática tem junto dos telespectadores, mas a verdade é que o sucesso dos mesmos depende sempre da marca que cada canal lhes imprime”, disse o responsável do canal.

O novo canal SPORT.TV+” será disponibilizado a todas as operadoras, sem necessidade de subscrição, e representa para a empresa um investimento de 1,5 milhões de euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub