Splinter Cell: Ubisoft está à espera do momento certo para lançar o jogo!



Desde de 2013, que os fãs da série Splinter Cell tem sofrido um pouco com a falta de lançamentos. Afinal de contas passaram cerca de 6 anos desde o último título, e a Ubisoft nunca revelou qualquer informação sobre o futuro.

Aliás, ainda se especulou bastante que durante a E3 pudéssemos ter algumas novidades acerca da série. Ou até mesmo um vídeo de gameplay de uma versão em desenvolvimento, mas tal não aconteceu… O que desiludiu bastante os fãs! Mas parece que algo está para vir muito em breve.

Afinal de contas, que novidades foram reveladas pela Ubisoft?

Splinter Cell:

As nossas esperanças de que o jogo seria lançado muito em breve caíram absolutamente todas por terra. Quando o CEO da Ubisoft fez as seguintes declarações há alguns meses:

“Quando criamos um novo jogo para entrar numa série, temos de tentar ao máximo que exista algo de diferente que os distinga. Isto porque, quando lançámos o último Splinter Cell, tivemos muita pressão de vários fãs a dizer para não alteramos um monte de coisas. Ou seja, queriam um novo jogo, mas depois reclamaram que estava praticamente igual.”

Deste maneira, temos agora algumas marcas que estão a cuidar bem da série, e portanto não apresentaremos em breve um novo jogo.”



Contudo, parece que a opinião de Yves Guillemot mudou quase do dia para noite. Isto porque segundo a mais recente entrevista, o CEO da Ubisoft mudou completamente o seu discurso!

Splinter Cell:

“No novo Splinter Cell implementaremos muitas coisas novas. E acreditem que estamos a trabalhar arduamente na série. Contudo, ainda não podemos revelar ao certo quando é que o jogo será lançado. Estamos à espera do tempo certo.”

Em suma, ainda não sabemos ao certo quando é que será lançado um novo jogo da série. Mas uma coisa é certa… Está para breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 



mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também