Sony Xperia XZ3: o primeiro da Sony com quatro câmaras


Por em

O Sony Xperia XZ2 Premium já se encontra disponível para pré-reserva no mercado Chinês e Americano com preços a rondarem os 857,12 Euros e os 732,41 Euros, respectivamente. No entanto a Sony prepara-se para lançar outro smartphone que terá como nome de código Sony Xperia XZ3.

De acordo com uma foto que surgiu na internet através do site Sumahoinfo, este equipamento virá equipado com quatro câmaras. A foto revela uma configuração de câmara dupla na parte traseira e duas câmaras também na frontal. Importa salientar ainda que a empresa japonesa já tinha lançado dois smartphones com câmaras duplas na parte traseira como acontece no Xperia XZ2 Premium e câmaras duplas para selfies como é o caso do Xperia XA2 Ultra. No entanto, nunca tinha lançado um telefone com quatro câmaras como é o caso deste novo Sony Xperia XZ3.

Sony Xperia

Os rumores indicam que o Sony Xperia XZ3 deverá ser oficializado em Setembro no decorrer da IFA 2018, em Berlim. Importa salientar ainda que este equipamento seja lançado juntamente com o Sony Xperia XZ3 Compact que será um telefone com especificações menores. Importa salientar ainda um design traseiro em vidro e certificação IP65 / 68 que significa resistência à agua.

O Xperia XZ3 deverá ter um ecrã de 5,7 polegadas, com uma resolução de Full HD+ e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador octa-core Snapdragon 845 ou então o seu sucessor 855, 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla tanto na parte traseira como na frontal, mas não existem novidades acerca dos sensores. No entanto não será de estanhar a presença de tecnologias avançadas como é o caso do autofoco preditivo e suporte a gravação em câmara lenta a 960 fps.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Honor Note 10 aparece numa nova foto. A ser real vai arrasar!

MIUI 10 beta chega a mais 17 smartphones da Xiaomi

Seguinte