Sony Xperia XZ2 Compact: Nova imagem surge online

A Sony já marcou na sua agenda o dia 26 de Fevereiro para proceder à apresentação dos novos equipamentos no Mobile World Congress. No palco deverão surgir alguns dispositivos mais emblemáticos, lado-a-lado, com alguns smartphones de gama média.

Apesar da gigante japonesa apresentar normalmente as versões compact dos seus equipamentos na segunda metade do ano, muitos rumores indicam que o Xperia XZ2 Compact pode ser lançado na próxima semana. A confirmá-lo poderá estar uma nova imagem referente ao Sony Xperia XZ2 Compact que surge ao lado do Z5 Compact com um fundo curvo.

Xperia XZ2 Compact

Pensa-se que a imagem seja de um protótipo e que este equipamento venha sem a saída para auscultadores de 3.5mm e que o sensor de impressões digitais esteja localizado na parte traseira -o mesmo que este fabricante fez com a série Xperia XA2.

Entretanto, acredita-se que a versão final do telefone terá uma moldura um pouco menor na parte superior do ecrã.

A Sony também deverá lançar no MWC, o Xperia XZ Pro e o Xperia XZ2 que virão com ecrãs de 18: 9. Por este motivo, existe a possibilidade de que o Xperia XZ2 Compact venha com a mesma proporção e não com a relação de aspeto mais tradicional de 16: 9.

O novo equipamento terá eventualmente um ecrã de 5 polegadas e deverá ser alimentado pelo chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com 4 GB de RAM. O Xperia XZ2 Compact deverá integrar uma câmara traseira de 19 megapixeis e outra frontal de 8. É provável que chegue com um capacidade de armazenamento interno de 64GB e ainda com uma bateria de 3.000mAh.

Leia também tudo sobre o XZ Pro.

(Fonte)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também