Sony Xperia XZ: pré-reserva inicia-se hoje em Portugal


Por em

Depois de alguns mercados onde os novos Xperia esgotaram em menos de uma hora, chega hoje a vez dos consumidores Portugueses poderem adquirir o novo Sony Xperia XZ.

De grande destaque é que as primeiras pré-reservas receberão auscultadores Bluetooth Extra Bass XB950BT. De resto, o Sony Xperia XZ é potencialmente o Xperia mais arrojado e revolucionário de anos recentes, introduzindo um novo design e uma câmara fotográfica renovada, com sensor de imagem triplo, para o foco e exposição. O Xperia XZ inclui ainda algumas soluções de engenharia interessantes, sobre as quais a Leak já teve oportunidade de escrever.

Se quiser conhecer um pouco mais as grandes novidades do Sony Xperia XZ pode ler o nosso especial sobre o dispositivo ou consultar a página da Sony sobre o equipamento.

Do comunicado de imprensa:

A partir de hoje, quarta-feira, 28 de setembro e até 14 de outubro, está disponível nas lojas Fnac – loja e online – a pré-reserva do Sony Xperia XZ. Com um custo de 729,9€, o novo smartphone premium da Sony oferece ainda aos utilizadores que realizam as primeiras pré-reservas, uns headphones de topo, os Auscultadores Bluetooth Extra Bass XB950BT.

A chegada do Xperia XZ às lojas nacionais está prevista para a segunda quinzena de outubro, nas suas três variantes de cor – Floresta Azul, Preto mineral e Platina.

Com o inovador triplo sensor de imagem, o Xperia XZ permite ao utilizador captar imagens focadas, mesmo para objetos em movimento, com cores reais, em qualquer situação. A sua câmara principal de 23 MP não só possibilita disparos claros, como também integra o sistema de início super rápido, que permite ir do modo espera à captura em 0.6 segundos através do toque num botão de disparo, dedicado a tirar a fotografia perfeita, em qualquer momento.

Composto pelo processador Qualcomm Snapdragon 820, que fornece uma experiência integrada no equipamento, e com X12 LTE, o Xperia XZ suporta a máxima conectividade, gráficos, fotografias, potência e eficiência da bateria. O novo topo de gama da Sony integra ainda o Type-C™ USB para um carregamento fácil, sem cabos.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quatro Drones Muito Eficazes por menos de 65 Euros

Fibra Ótica da PT chega a Oliveira do Hospital

Seguinte