Sony Xperia XA3 surge na TENAA com câmara traseira de 23 MP


Por em

A Sony deverá apresentar alguns dos seus smartphones na IFA 2018 que se realiza no final de Agosto, em Berlim. Tradicionalmente, a empresa revela os seus principais dispositivos da linha Xperia XZ e este ano o Xperia XZ3 deverá ser o escolhido.

Um novo documento da TENAA revela que a empresa poderá lançar também o Xperia XA3. Este equipamento foi recentemente certificado pela Comissão da Eurásia. Isto significa que este modelo já esta a ser desenvolvido.

O dispositivo que surgiu na TENAA tem como número de modelo Sony H4413. Este modelo tem suporte para LTE, vem com o sistema operativo Android e dual standby.

De momento não existem mais informações acerca das especificações. No entanto, é esperada uma lista mais detalhada que revele as especificações e imagens.

Sony

O Sony Xperia XA3 será o sucessor do Xperia XA2 que foi lançado em Janeiro deste ano durante a CES. O dispositivo inclui um ecrã FullHD de 5,2 polegadas com uma proporção de 16: 9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 630, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Quanto a câmaras encontramos uma câmara traseira de 23 MP e com uma abertura focal de 2.0. Já na parte frontal encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 16 e 8 MP. Destaca-se ainda o sistema operativo Android.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Estes são os jogos de agosto do Xbox Live Gold!

Novo telemóvel da Samsung com chipset Exynos 7885 aparece no Geekbench

Seguinte