Inicio Android Sony Xperia Beyond: Este design catapultava a marca para o sucesso!

Sony Xperia Beyond: Este design catapultava a marca para o sucesso!

Sony Xperia Beyond: Este design catapultava a marca para o sucesso! – Em boa verdade, a Sony não está a ter muito sucesso com a sua gama de telemóveis Xperia… Mas se por acaso, este ‘concept’ for para a frente, estou a ver as coisas a mudarem muito rapidamente.

O designer ‘Hege’ adora pensar fora da caixa, quando se mete a trabalhar nestes design! Aliás, ao contrário de outros designers, tenta sempre ‘criar’ um novo telemóvel, em vez de se basear naquilo que já está no mercado.

Dito isto, este ‘Sony Xperia Beyond’, não é tão vistoso como outros designs que já temos visto na Internet… Mas é provável, que fosse um forte concorrente a líder de mercado, de tão simples e bonito que é!

Portanto, como pode ver nas imagens, as margens são quase inexistentes, e a ‘notch’ ou ‘furos no ecrã’, são coisas do passado. O que ademais, resulta num design super simples, mas apelativo até dizer chega.

No entanto, o designer até implementou duas câmeras frontais, debaixo do ecrã! Que ainda é algo que apenas acontece no imaginário das equipas de desenvolvimento, em vez de ser um produto real. Além disso, este smartphone, também inclui um sensor de impressão digital debaixo do ecrã.

Posteriormente, podemos ainda encontrar os clássicos botões de volume e de bloqueio no lado direito, enquanto a quase extinta entrada de 3.5mm ainda se mantém forte na parte de baixo do aparelho. Na traseira, podemos encontrar três câmeras numa configuração vertical, no canto superior esquerdo.

O logo da Sony também pode ser encontrado na parte de baixo da traseira, numa posição de destaque.

Sony Xperia Beyond

Dito isto, o design consiste num telemóvel com cantos arredondados, e o cada vez mais popular ‘Edge’ nos lados do ecrã.

Atenção, temos de salientar, que este telemóvel faz apenas parte da imaginação de um designer! Ainda assim, é extremamente apelativo, e para ser sincero, se algo semelhante estivesse no mercado, provavelmente já estaria no meu bolso.

Curiosamente, o popular ‘Leaker’ Ice Universe, já veio a público dizer que é boa ideia estar com atenção aquilo que a Oppo, Samsung e Huawei, irão apresentar na segunda metade do ano! (Parece que vai existir uma revolução no design dos smartphones)

E pelos visto, isto indica a implementação de câmeras frontais, debaixo do ecrã!



Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...