Inicio Android Sony Xperia 3: um all-in com 12 GB para salvar o negócio!

Sony Xperia 3: um all-in com 12 GB para salvar o negócio!

Ao longo dos anos, a Sony tornou-se numa das marcas míticas no campo dos smartphones assim como noutros tantos. No entanto, a empresa japonesa diminuiu grande parte da sua produção pelo facto de ter lançado dispositivos que não resposta às expectativas dos utilizadores. A chegada do Xperia 1 ao mercado não gerou grandes resultados ao nível das vendas e o Xperia 2 segue o mesmo caminho. No entanto, a gigante japonesa quer continuar a tentar a sua sorte e por esse motivo já prepara o Sony Xperia 3.

Sony Xperia 3: um all-in com 12 GB para salvar o negócio!

Há pouco menos de um mês, as primeiras informações do Xperia 3 chegaram à Internet. Tudo graças a uma imagem promocional na qual o suposto design apareceu. Agora, o novo smartphone topo de gama da Sony apareceu no Geekbench, para revelar algumas das melhores características.

Sony Xperia 3:

O Geekbench é normalmente uma das fontes mais comuns usadas pelos meios de comunicação para dar a conhecer os primeiros detalhes acerca de dispositivos que estão para chegar. Foi assim que o conhecido site GSMArena destacou o aparecimento de um suposto Sony Xperia 3 que chega com o chipset Snapdragon 865 e 12 GB de RAM.

Desde os primeiros leaks, foi confirmado que a designação “Kona” é o nome dado ao novo processador Qualcomm. Além disso, este dispositivo também terá o Android 10 como sistema operativo.

Parecia óbvio que o novo high-end da Sony fosse chegar ao mercado com o processador mais poderoso da atualidade.

Sony Xperia 3:

No entanto, o que nos surpreendeu a todos foi a integração de 12 GB de RAM.

É sem dúvida muito bom embora seja um passo lógico da evolução. Lembramos que o Xperia 1 foi lançado com 6 GB de RAM, portanto a evolução faz sentido que o 3 chegue com 12. Além disso, tudo parece indicar que o smartphone terá um total de quatro versões diferentes com configurações distintas. Os 12GB poderão estar na mais poderosa. Além disso as variantes mais caras terão conectividade 5G e ecrã QHD.

Entretanto, o Sony Xperia 3 pode chegar com um total de seis câmeras. Dito isto, estarão presentes os sensores de 48, 20, 16, 12 e 8 MP, acompanhados por um sensor ToF. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Não tem nada para ver na Netflix? Veja estes filmes e séries!

A Netflix é bastante conhecida em todo o mundo devido às suas brutais aquisições quando o assunto é cinema. Afinal de contas, existe muito...

Crysis 4 vai ser lançado em breve! Será que o seu PC aguenta?

Apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado acerca deste novo jogo, parece que a Crytek vai mesmo satisfazer a vontade dos fãs e...

Xbox Series X vs PlayStation 5: só uma vence nas especificações!

A XBOX Series X e a PlayStation 5 já estão à venda em todo o mundo. A procura é muita, embora por questões de...

A AMD quer ajudar a NVIDIA e Intel… Mas não quer ajudar muito!

Caso não saiba, as novas placas da AMD trazem uma nova tecnologia bastante curiosa que permite ao processadores Ryzen 5000 ter acesso à totalidade...

Motorola lança smartphone topo-de-gama atrasado em 2021

A Motorola regressou ao segmento dos topos-de-gama em Abril. Dito isto, as coisas parecem estar a correr bem e não há muitas intenções de...