PlayStation

Sony PlayStation State of Play – Parece que a Sony gostou muito dos eventos ‘Nintendo Direct’ de uma das suas rivais diretas! E por isso, anunciou hoje que irá também começar com um novo ‘Stream’ dedicado aos jogos… Denominado de State of Play, já no dia 25 de Março.

Assim, a Sony vai aproveitar este novo stream, para anunciar novos jogos, mostrar novos trailers, e claro… Dar algumas novidades, quanto ao futuro da PlayStation 4, e PSVR

Como a empresa decidiu faltar à E3 2019, faz todo o sentido, copiar um pouco a formula da Nintendo Direct, para anunciar aos poucos, em vez de fazer um gigantesco evento.

state of play

É no fundo, uma estratégia que faz todo o sentido para a Sony! Que curiosamente, decidiu também cancelar o seu evento de videojogos de Dezembro, no ano passado.

Além disso, a Sony também mencionou, que este é apenas o primeiro de muitos ‘State of Play’! Poderá assistir ao stream, através do Twitch, YouTube, Twitter e Facebook, no dia 25 de Março.


Ainda existe um exclusivo AAA para a PlayStation 4 por anunciar! – Pelos vistos, os rumores do fim do ciclo de vida da PlayStation 4, são um pouco exagerados!

Afinal de contas, além dos vários títulos anunciados, que ainda não chegaram às prateleiras! Como Days Gone, The Last of Us 2 e Final Fantasy VII Remake… Ainda temos jogos de alto gabarito, por anunciar!



Foi Colin Moriarty, que ao falar acerca dos estúdios ‘Second Party’ da Sony, revelou que existe um exclusivo “Substancial” para a PlayStation 4 em desenvolvimento avançado, que ainda não foi oficialmente anunciado. para a PlayStation

O que quer isto dizer para o lançamento da PlayStation 5?

Provavelmente nada! Afinal, a Sony já começa a sentir alguma pressão, tanto do público, como dos investidores, para lançar a sua próxima consola. Além disso, existem várias provas, de que os kits de desenvolvimento da PS5 não só estão em uso, em vários estúdios.

Como, muito curiosamente, até já existem protótipos em circulação, para decidir o design final. (Pode ver no final do artigo)

Leia o resto do artigo aqui.