Sony tem novos jogos para a sua subscrição. É o suficiente?

spot_img

Muito em breve teremos outra atualização da biblioteca PS+ para os assinantes Extra e Premium. A primeira atualização após o anúncio do encarecimento deste serviço de subscrição, que inegavelmente meteu o mundo em alvorouço.

Dito tudo isto, antes do anúncio oficial da Sony, que deverá chegar na quarta-feira, um informador revelou o alinhamento PS+ Extra para Setembro, e na realidade apesar de pessoalmente achar insuficiente, trata-se de uma atualização bastante recheada.

Sony tem novos jogos para a sua subscrição. É o suficiente?

Portanto, caso não saiba, existe um ‘leaker’ que pouco ou nada se engana quando estamos a falar de atualizações ao serviço PlayStation Plus da Sony, o seu nome é billbil-kun. Ou seja, estamos a falar de um informador que publica regularmente ofertas de jogos e fugas de informação sobre títulos destinados a serviços como a PS+.

Estamos a noticiar isto, porque no que diz respeito à PS+, este ‘leaker’ tem uma taxa de acerto extremamente elevada, pelo que estas fugas de informação são geralmente fiáveis.

Dito tudo isto, desta vez, revelou seis dos jogos destinados aos subscritores da PS+ Extra, embora a lista oficial de novos jogos deva incluir alguns extras não mencionados na fuga de informação. Além disso, sabemos que os subscritores da PS+ Premium terão acesso à nuvem a pelo menos um novo jogo este mês, mas o título permanece um mistério.

Este mês, os subscritores do PS+ Extra podem esperar obter acesso a:

  • Nier Replicant
  • Star Ocean: The Divine Force
  • 13 Sentinels: Aegis Rim
  • Civilization VI
  • Sniper Ghost Warrior Contracts 2
  • Unpacking

No geral, é um alinhamento com bom aspeto! Porém, depois da grande notícia de encarecimento, creio não ser de todo o suficiente para meter um sorriso no rosto dos jogadores. Muitos são os relatos de desistência do serviço, e muitas são também as queixas relativamente à posição da Sony no mercado.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...