Sony quer suportar a PlayStation 4 durante muito tempo!

O presidente da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) prometeu a todos os donos da PlayStation 4 que a gigante Japonesa quer mesmo dar uma nova vida à consola. Ou seja, muito resumidamente prometeu que não irá acontecer o mesmo que aconteceu à velhinha PlayStation 3.



Sony quer suportar a PS4 mais tempo em comparação ao que fez com PS3

a playstation 4 durante

Portanto, Jim Ryan até chegou a afirmar que a Sony quer lançar mais jogos de qualidade para a velhinha PS4. Isto ao mesmo tempo que o executivo admitiu que a passagem da PS3 para a PS4 foi demasiado abrupta, e que na verdade, deixou muito jogador ‘abandonado’.

Por isso, tendo isto em conta, a Sony quer trabalhar melhor agora neste novo salto de geração. Ora leia:

“Nós sentimos que temos uma grande responsabilidade com uma comunidade gigantesca. O que claro está, também significa que temos uma grande oportunidade em mãos para continuar a fazer jogos para a PS4 enquanto a procura continuar a existir. Assim, queremos evitar o que fizemos com a PS3, mas vão obviamente ver a nossa atenção a cair mais e mais sobre a PS5 com o passar do tempo.”

Em suma, a Sony quer obviamente que o foco se mude para a PS5…



Mas como há tanta PlayStation 4 no mercado, não faz sentido simplesmente abandonar a consola. Por isso, vamos ver ainda muitos e bons exclusivos na velha geração. (Estamos a falar de 113 milhões de consolas PS4 vendidas até agora).

Contudo, isto não significa que todos os exclusivos façam o caminho para a velha PS4. Gran Turimo 7 é um exemplo disto mesmo, visto que irá sair apenas para a PS5.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também