Sony Ps VIta

A Sony acabou de registar uma nova patente para ‘Cartuchos de Jogos’, o que por sua vez deu origem a vários rumores acerca de uma nova consola portátil PSP ou PS Vita, ou mesmo para o uso deste tipo de formato físico na nova PlayStation 5… O que na verdade não faz muito sentido.

Nova Sony PSP ou PS Vita 2 a caminho? Provavelmente não…

PS VIta

O muito popular site de ‘leaks’ LetsGoDigital meteu as mãos numa nova patente registada pela Sony no passado mês de Junho (Tendo sido atualizada agora em Novembro). O que como é normal, fez com que vários jogadores sonhassem com uma nova consola portátil PlayStation.

Aliás, alguns fãs até começaram a especular que a PS5 poderia ser uma espécie de consola híbrida, ao utilizar cartuchos e discos Blu-Ray! Mas pode esquecer tudo isto, a patente deverá ter sido registada para a nova linha de brinquedos Toio, e não hardware PlayStation. (Imagem em baixo)

Toio

Afinal de contas, esta não é a primeira vez que isto acontece. A Sony já tinha registado uma patente bem similar em 2018, e como deve ter adivinhado, foi para uma linha de brinquedos para crianças.

Sony PSP 2 ou PS Vita 2 a caminho? Apesar da nova patente, não… – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


A Sony já resolveu o maior problema da PlayStation 5!

ps5

A PlayStation 5 vai ser com toda a certeza uma consola revolucionária que irá trazer grandes novidades para o mundo dos videojogos. Afinal de contas, potência é o que não lhe falta. E pelos vistos, a Sony até tem aprendido algumas coisas com as rivais, tentando mudar um pouco a maneira como os jogadores interagem com o software, ao trazer um novo comando para cima da mesa.

É no fundo, um sistema com imenso potencial, como o seu ‘DevKit’ prova, sendo uma máquina completamente insana! Cheia de entradas de ar para tentar arrefecer o hardware desenvolvido pela AMD.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.