Sony pagou à Capcom! Resident Evil não vai para o Game Pass

Segundo algumas fontes da indústria, e alguns documentos ‘leaked’, a Capcom assinou um acordo ‘Anti-Game Pass’ como a Sony. O que significa isto? Muito resumidamente, a Sony pagou à Capcom para evitar que o novo Resident Evil chegue ao Xbox Game Pass da rival Microsoft. (Bem como a outros serviços como o Xbox Cloud Gaming e Xbox Live Gold).

Uma jogada curiosa da Sony, que pelos vistos, começa a ganhar algum respeito ao serviço de jogos da rival. Para quando algo similar no mundo PlayStation? Entretanto, além de tudo isto, as primeiras cópias do jogo para a PlayStation 5 já chegaram a algumas lojas, e claro, já começaram a chegar às mãos dos jogadores.



Sony pagou à Capcom! Resident Evil não vai para o Game Pass

Sony pagou capcom

Portanto, além do leak de documentos mencionado, estão a chegar várias imagens ao Twitter de jogadores que já conseguiram meter as mãos numa cópia física do novo Resident Evil Village. Curiosamente, parece que apenas a versão PS5 chegou ao mercado. Por isso, se não gosta de spoilers, é melhor começar a ter algum cuidado na Internet.

Quanto ao armazenamento necessário, apesar das primeiras informações apontarem para uma versão PS5 a precisar de 27GB de espaço, isto sem contar com o update de lançamento. A versão Xbox Series X parece obrigar à reserva de 65GB, 50GB para o jogo e 15GB para Re: Verse. Por isso, é muito provável que a versão para a PS5 ande à volta destes números.

Resident Evil Village chega à PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Series S, Stadia e PC no dia 7 de Maio de 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? A estratégia da Sony faz sentido? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também