Quer seja um amante de cinema ou um jogador dedicado, o novo visualizador pessoal HMZ-T3W promete dar vida aos seus conteúdos preferidos, com imagens HD de grande dimensão e com toda a liberdade de um sistema sem fios.

Coloque o leve e confortável visualizador e aprecie os conteúdos. É como levar consigo o seu próprio cinema, quando vai de férias ou está a viajar. Ligue a consola, o computador, o dispositivo móvel ou o smartphone e tenha acesso a uma visualização diferente de filmes, jogos e aplicações, com um enorme tamanho de ecrã virtual, equivalente a estar a visualizar num ecrã de cinema de 750 polegadas a 20 m de distância.

Nem sequer precisa de ligar o visualizador pessoal a uma tomada CA. A  bateria mantém o HMZ-T3W a funcionar durante horas, para que desfrute de vídeos ou de jogos em movimento. Até pode carregar a bateria do seu smartphone ou tablet enquanto vê e joga, se estiver ligado através de MHL.

O HMZ-T3W liberta-o do seu computador ou do seu sistema AV, permitindo-lhe descontrair no seu sofá preferido ou deslocar-se à vontade, sem se preocupar com cabos. Com o novo WirelessHD pode desfrutar de entretenimento pessoal em qualquer ponto da sala, graças a vídeo HD não comprimido com latência quase inexistente e som digital nítido.

O som virtual de 7.1 canais dá uma outra dimensão de realismo a filmes e jogos. Ouça através dos auriculares fornecidos, com diafragma de 16 mm, ou ligue o HMZ-T3W aos seus próprios auscultadores. A tecnologia Virtual Surround da Sony cria umcampo de som de 360°, com diálogos, música e efeitos posicionados com rigor em torno de si. É como estar no cinema – ou no centro da ação, à medida que a batalha é travada à sua volta.

O novo visualizador pessoal HMZ-T3W da Sony estará disponível em Portugal a partir de novembro de 2013.

HMZ-T3W com PVP aprox. de 1.300 €

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.