Sony está presente na CES 2019. Veja o que pode apresentar!

A CES é sem dúvida uma das grandes feiras internacionais de tecnologia. Ainda assim, tem vindo a perder a presença de alguns fabricantes de smartphones. É que o MWC tornou-se na verdadeira feira de excelência das comunicações móveis. Assim, é esse evento que pisca mais o olho às marcas, comparativamente a uma presença na CES 2019.

No entanto e apesar do aparente desinteresse de algumas marcas, existem outras que continuam a apostar neste evento.

A Sony é uma delas e até já confirmou que este ano estará presente. Lembramos que no passado este fabricante apresentou os Xperia XA2, Xperia XA Ultra e Xperia L2. Já este ano, a 7 de janeiro, deverá anunciar os smartphones Xperia XA3, Xperia XA3 Ultra e Xperia L3. Apesar disto ser quase uma certeza, o convite que foi enviado para a imprensa, não refere o que irá ser apresentado.

na CES

Importa salientar que o evento terá lugar às 17h no dia 7 de janeiro, em Las Vegas.

Vamos então olhar rapidamente para o que vamos poder encontrar neste evento:

Sony Xperia XA3 na CES 2019?

Passaram alguns meses desde que o site OnLeaks partilhou as renderizações do Xperia XA3. Ele revelou que este dispositivo tem uma altura elevada, a julgar pelas dimensões de 155,7 x 68,3 x 8,4 mm. No entanto, espera-se que possua um ecrã com menos de 5,9 polegadas. Para além disso, deve apostar na resolução Full HD+ com  proporção de 18:9.

Há rumores de que este dispositivo será alimentado pelo chipset Snapdragon 660. Este processador deverá juntar-se a 4 GB de RAM.

A nova aposta da Sony deverá integrar uma configuração de câmera dupla de 23 + 8 megapixéis na parte traseira. Já a câmara frontal terá 8 megapixéis. No campo do armazenamento, deve-se destacar a capacidade de  64 GB. A nova aposta da Sony deverá integrar uma bateria 3.600mAh.

Terá um sensor de impressões digitais montado na parte lateral.

Já o sistema operativo, como não é de estranhar, será o Android 9 Pie.

Sony Xperia XA3 Ultra é outra das opções

O Sony Xperia XA3 Ultra, de maiores dimensões, deverá integrar um ecrã de 6,5 polegadas com resolução Full HD+. Já o formato é de 18: 9.

Fonte: Onleaks / MySmartPrice

Em termos técnicos, deverá aproveitar algumas especificações do Xperia XA3. Assim teremos o mesmo chipset e também a configuração de câmara dupla. Este dispositivo deverá integrar 6GB de memória.

Ao nível das selfies destaca-se uma câmara frontal de 13 megapixéis.

A bateria é de 3700 mAh. Já o preço deverá rondar os 519 Euros.

Sony Xperia L3 é o irmão mais pobre

O Xperia L3 deverá integrar um ecrã de 5,7 polegadas.

Este dispositivo pode ser alimentado pelo Snapdragon 660 ou por um chipset mais fraco.

O SoC do smartphone pode juntar-se a 3 GB de RAM.

Outras especificações incluem configuração de câmara dupla de 13 + 5 megapixéis na parte traseira. Já na parte frontal está uma câmara para selfies de 8 megapixéis e bateria de 3.400mAh.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário