Sony está a banir jogadores que ‘burlaram’ a PS Collection

Sony está a banir jogadores que ‘burlaram’ a PS Collection – Como deve saber, a PS Plus Collection é basicamente um pacote de oferta de jogos da Sony para quem decidiu dar o salto para a nova PlayStation 5, com vários jogos de luxo para a PS4, como Days Gone e God of War.

Contudo, rapidamente foi descoberto que era possível entrar com a conta de uma outra pessoa amiga (ou não, visto que temos muito boa gente a fazer negócio com isto), e resgatar todos os jogos sem qualquer problema, para posteriormente serem jogados em qualquer PS4.

Afinal de contas, são jogos PS4, por isso, podem ser jogados numa PS4 sem qualquer problema! Pois… A Sony não está a achar muita piada à situação! E como tal, está a banir alguns jogadores que por alguma razão ou outra decidiram abusar do mecanismo.



Sony está a banir jogadores que ‘burlaram’ a PS Collection

sony banir jogadores

Portanto, alguns jogadores entraram hoje na sua consola e rapidamente se depararam com a seguinte mensagem: “O acesso à PlayStation Network foi temporariamente suspenso devido a violações de política.

Assim, estamos a falar de um ‘ban’ temporário. Ou quem sabe, mesmo ter a consola banida para sempre, se por ventura usou e abusou desta ‘oferta’.

Afinal de contas, caso não saiba, o Serviço PlayStation Network (PSN) tem um mecanismo de defesa pensado para proteger a consola e a própria conta do utilizador. Por isso, se por ventura algo de suspeito acontecer, o sistema entra em ação.

Entretanto, a Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas certamente que isto é algo pensado e planeado pela empresa. Para de certa forma parar o que está acontecer! Ou seja, meter um travão em todos os novos compradores que estão a ‘oferecer’ os jogos aos amigos com uma PS4 em casa. Em suma, isto é basicamente um aviso…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!