Sony lança atualização para corrigir a distorção da imagem e não só


Por em

Os smartphones Sony Xperia XZ Premium e Xperia Xzs vão receber uma nova app de câmara chamada Motion Eye. Na prática, esta câmara vem resolver a suavidade dos cantos que é tão característica dos equipamentos Sony. Mas as novidades não ficam por aqui uma vez que este fabricante resolveu também a questão da lente de grande angular – a distorção.

Sony

Importa destacar que esta funcionalidade está escondida por detrás de algumas configurações da câmara e se já atualizou o seu equipamento para o sistema operativo Android Oreo já a vai poder ativar.

Lembramos que a câmara Motion Eye também é utilizada no Xperia XZ1 e XZ1 Compact, uma vez que estes equipamentos já tem o Android Oreo. Já a distorção de imagem será corrigida com a atualização que chega a estes dispositivos em Novembro. Os restantes Sony Xperia XZ também terão direito as estas atualizações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fotografia

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

iOS 11.1 está a chegar com muitas melhorias

Data das promoções da Steam “leaked”

Seguinte