Sony apresenta Amplificador Digital Portátil

A Sony anunciou um novo amplificador portátil para auscultadores com o nome de código PHA-2 High-Res Portable DAC/Amplifier. Este dispositivo tem como especial objectivo garantir a melhor qualidade de som a partir de diversas fontes áudio e é compatível com diversos formatos que incluem os 192 kHz/24-bit PCM, DSD (2.8MHz) e Double DSD (5.6MHz)

Este amplificador vem com um modo de transporte assíncrono que utiliza um único gerador para garantir uma melhor qualidade sonora.

O hardware está protegido por um chassis de alumínio muito resistente e vem com uma bateria interna recarregável. Pode ser ligado a um PC ou Mac utilizando uma porta USB 2.0, sendo que está também presente uma entrada digital dedicada para iPod, iPhone e iPad. Existe ainda uma entrada de audio analógica para smartphones Android e outros leitores de áudio.

A bateria garante uma autonomia para cerca de 6.5 horas por carga. O preço poderá chegar aos 600 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub