Inicio outros Soluções de alimentação certificadas para sistemas Apple

Soluções de alimentação certificadas para sistemas Apple

Há muito que os dispositivos portáteis se juntaram à categoria de objetos sem os quais não se pode sair de casa. Leitores de MP3, smartphones, tablets são equipamentos que servem funções tão distintas como comunicação, entretenimento e produtividade, razões pelas quais é essencial para os utilizadores manter gadgets como estes prontos a usar a qualquer instante com soluções de alimentação de energia adequadas.

Acontece que, talvez contra todas as expectativas, um cabo não é apenas um cabo. Em outubro deste ano, a Apple processou uma conhecida empresa por vender produtos de alimentação contrafeitos sob a marca Apple na Amazon. Afinal, os bons negócios podem sair caros e, no limite, danificar o seu dispositivo para lá da salvação.

Pelo contrário, a Hama vende apenas soluções de alimentação energética plenamente compatíveis e certificadas para utilização em sistemas Apple de nova geração com conexão Lightning. Disponíveis em versões para o automóvel, computador ou tomada elétrica, estas soluções Hama asseguram a autonomia e segurança dos seus dispositivos com tomada Lightning para que estejam sempre ao seu dispor.

Apple

Adaptador para automóvel (referências 138283/139634)

O adaptador para automóvel com ficha Lightning, ideal para tornar agradáveis as viagens mais longas ao fornecer energia para os seus equipamentos Apple, introduz-se no recetáculo do isqueiro. Com suporte até 1 A, o adaptador para automóvel Hama permite que carregue rapidamente os seus dispositivos Apple. Está disponível em branco e preto.

Apple
Carregador de viagem (referência 138282)

Esteja no conforto do seu lar ou numa viagem de lazer ou trabalho, há um objeto que nunca deve faltar: um carregador de energia. Este carregador Hama com ficha Lightning fornece energia aos seus dispositivos Apple de nova geração com uma corrente elétrica de até 1 A.

Apple
Cabo de sincronização USB/Lightning (referência 138222)

Por fim, a Hama oferece uma solução simples e prática para simultaneamente fornecer energia aos seus equipamentos Apple e gerir os conteúdos multimédia e outros ficheiros entre dispositivos portáteis e computador. O cabo de sincronização USB/Lightning é também adequado para carregar os seus equipamentos com outras fontes de alimentação com ligação USB.

Estas soluções de alimentação de energia para dispositivos Apple de nova geração estão já disponíveis no mercado português com preços desde 19,99 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...