Só para jogadores: Nubia Red Magic Mars a caminho da Europa

A Nubia lançou recentemente um novo smartphone para jogadores na China chamado Red Magic Mars. Os principais pontos fortes deste equipamento são um preço muito atrativo e hardware de topo para dar resposta às necessidades dos entusiastas de jogos.

O design do Nubia Red Magic Mars é inspirado em Marte, o Deus da Guerra e é promovido como a mais recente arma no mundos dos jogos em mobilidade.

O dispositivo já foi vendido na China, mas não havia notícias acerca da disponibilidade global. Pelo menos, até agora. A Nubia revelou que o Red Magic Mars estará disponível para o mercado global no início de 2019. A disponibilidade global provavelmente vai começar na Europa. No entanto, deverá chegar a outros mercados.

Red Magic Mars

O Nubia Red Magic Mars é o segundo dispositivo topo de gama que a empresa está a lançar e, honestamente, não é muito diferente do primeiro – o Red Magic.

O Mars, na realidade, baseia-se em todos os aspetos principais que correram bem no primeiro modelo, mas com novas funcionalidades e correções.

Em primeiro lugar integra um processador Snapdragon 845 com a placa gráfica Adreno 616, bem como um sistema especial de refrigeração líquida em escala nanométrica. O novo sistema ajuda o dispositivo a continuar fresquinho mesmo durante a execução de tarefas intensivas para o processador. Como devem imaginar isto aumenta o desempenho do smartphone.

Red Magic Mars

Importa ainda salientar uma bateria de 3.800mAh, bem como o sistema operativo Android 9.0 Pie.

Ao nível das câmaras, o Red Magic Mars vem com um único sensor de 16 megapixéis e abertura f/1.8. Na parte frontal está uma câmara para selfies com 8 megapixéis.

Para garantir a melhor experiência em jogos ou na visualização de conteúdos multimédia… A Nubia adicionou altifalantes estéreo para áudio DTS 7.1! No entanto, removeu a saída de áudio de 3,5 mm.

Neste momento nada se sabe ao nível de uma data de lançamento global. No entanto esperamos que o dispositivo seja lançado no primeiro trimestre de 2019.

Este dispositivo deverá estar disponível em três cores diferentes, nomeadamente Meteorite Black, Flame Red e edição de camuflagem. Importa ainda referir que este dispositivo estará disponível em versões de 6 GB de RAM, 8 GB de RAM e 10 GB de RAM.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!