A SMIITY traz mais magia à Óbidos Vila Natal

A Óbidos Vila Natal, um dos eventos natalícios mais reconhecidos de Portugal, torna-se ainda mais mágica graças à SMIITY. Isto porque todos os residentes e visitantes poderão interagir com os diferentes espaços e instalações da quadra, através dos smartphones, smartwatches e tablets.

Além do acesso à programação de cada local, o utilizador SMIITY receberá no seu telemóvel informação contextual e detalhada sobre outros pontos de interesse da vila, notícias e ainda percursos pedestres. E tudo isto é possível pela interação, via Bluetooth, com beacons (iBeacon e Google Eddystone).

Peças de teatro, espetáculos de marionetas, concertos e muita gastronomia natalícia são algumas das surpresas que a Óbidos Vila Natal preparou para os curiosos. E com a SMIITY, todos terão acesso aos horários de cada um deles, podendo, assim, organizar a sua visita ao seu próprio ritmo.

A Vila Natal não se esqueceu dos mais novos e das famílias, por isso preparou inúmeros jogos e atividades tais como uma pista e uma rampa de gelo, uma visita à biblioteca do Pai Natal, carrosséis, workshops de xadrez, trilhos, slide, pinturas faciais, e muito mais.

A SMIITY mantém-se fiel ao seu objetivo: tornar as cidades mais interativas e comunicativas com cidadãos e turistas. Por isso, não poderia ficar de fora deste encontro icónico na vila histórica de Óbidos e garantir que mais do que uma smart city, esta é uma smart interactive city.

A Óbidos Vila Natal prolonga-se até dia 1 de janeiro de 2017.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub