Smartwatch de 2150 euros!? É inspirado no Super Mario!

Num mundo em que até o melhor dos smartwatches não ultrapassa a barreira dos 500~600€, eis que temos um aparelho desenhado pela TAG Heuer a quebrar o molde… Um relógios de 2150 dólares! Que é na verdade, muito similar ao já lançado TAG Heuer Connected de 1800$.

Qual é a grande diferença? Bem, tem como inspiração uma das mais populares personagens do mundo da Nintendo, o Super Mario.

Smartwatch de 2150 euros!? É inspirado no Super Mario!

smartwatch de

Portanto, apesar do seu preço ‘proibitivo’ para o mais comum dos mortais, a verdade é que o TAG Heuer Connected é um verdadeiro sucesso! Aliás, sempre foi um sucesso, desde que chegou pela primeira vez ao mercado em 2015.

Afinal de contas, contra muitas das expetativas, a fabricante até teve de aumentar a produção para ir de encontro à procura do mercado. Curiosamente, a procura parece tão saudável, que até já existe espaço para versões baseadas em videojogos.

Dito tudo isto, o relógio do Super Mario de 2150$ conta com uma bateria de 430mAh, GPS, resistência 5ATM, monitorização de ritmo cardiaco, etc… Em suma, as mesmas exatas especificações que podemos encontrar no Connected ‘normal’.

O que muda então?

smartwatch de

Pois bem, existem algumas mudanças visuais, e o relógio tem agora uma case de 45mm. Ou seja, temos um M na bracelete, Coroa e botões, bem como outros pequenos detalhes com a linha vermelhor do herói da Nintendo.

Curiosamente, a equipa de marketing da empresa está a utilizar a imagem de personagem irrequieta de Mario, para tentar passar a mensagem que este relógio vai sempre inspirar o consumidor a mexer-se mais. Para isso, a personagem vai mexer-se no ecrã sempre que cumprir algum objetivo. (Curiosamente, quando chegar aos 100% dos passos diários, Mario vai agarrar-se à bandeira, tal e qual como no jogo!) Entretanto, se por acaso já tinha uma das versões antigas, e é fã do Super Mario, tenha calma! A fabricante já afirmou que está a equacionar lançar algumas coisas desta nova versões nos relógios mais antigos.

Por fim, apenas existem 2000 unidades no mercado, cada uma delas com uma caixa super premium. A venda começa no dia 15 de Julho, e ao que tudo indica, vai esgotar numa questão de minutos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: agora já há dia para a estreia oficial em Janeiro!

Depois de muitos avanços e recuos a Samsung quer mesmo apresentar o Galaxy S21 FE em Janeiro do próximo ano. Isso é algo de...

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!