Inicio outros SmartSIGMA: O agregador de créditos para pagar menos no final do mês

SmartSIGMA: O agregador de créditos para pagar menos no final do mês

A vontade de garantir as melhores férias de Verão em família, a compra de um veículo, de uma casa, ou uma viagem inesquecível, leva muitos portugueses a sentirem necessidade de recorrerem ao crédito, sendo que em muitos casos, contraem mais do que um.

Como é natural, esta acumulação de créditos acaba por levar a maioria das pessoas a incorrerem em muito mais despesas do que se tratasse apenas de um.

Foi a pensar nesses casos que nasceu a SmartSIGMA, uma empresa portuguesa com mais de 10 anos, que se foca especialmente no crédito consolidado.

Em termos práticos, esta entidade disponibiliza uma solução financeira personalizada que consiste em juntar parte ou todos os créditos em curso num único crédito, o que resulta logo à partida numa única mensalidade mais reduzida.

Em paralelo, para além de permitir uma maior poupança, o cliente passa apenas a contar com uma data de pagamento sendo por isso mais difícil incorrer em infrações.

Importa salientar que neste crédito consolidado podem ser incluídos todos os créditos pessoais, cartões de crédito, contas ordenado, crédito automóvel e se a pessoa em causa pretender também o crédito habitação.

No entanto e como acontece com qualquer situação que envolva dinheiro, nunca é fácil decidir. Por esse motivo, a SmartSIGMA possui uma equipa de profissionais que ajudam a efetuar uma análise gratuita caso-a-caso e a encontrar as melhores soluções de crédito para cada cliente.

Resumidamente, é possível, e conforme já referimos, a diminuição das prestações mensais e a obtenção de uma mensalidade única mais fácil de controlar. Porém, estas não são as únicas vantagens, uma vez que se torna também possível otimizar o orçamento familiar ao mesmo tempo que se reduz custos e taxas de juro.

O crédito consolidado está acessível a todas as pessoas, nomeadamente as que trabalhem para o Estado, trabalhem por conta de outrem, trabalhem por conta própria ou estejam reformadas, não sendo obrigatório ter casa própria.

Quanto a tempos de espera, o tempo que leva a concluir um processo, varia consoante a modalidade de crédito consolidado pretendida (sem garantia ou com garantia).

Normalmente, um crédito consolidado sem garantia pode levar entre 4 dias a 2 semanas até estar concluído. Enquanto que um crédito consolidado com garantia pode ficar formalizado no prazo de 3 semanas. A decisão de escolher entre crédito consolidado sem garantia e crédito consolidado com garantia é sempre de quem o solicita.

Mais informações podem ser encontradas aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...