Smartphones sem soluços? Estes são os melhores de julho!


Por em

A plataforma chinesa de testes de desempenho, Master Lu, divulgou uma lista dos equipamentos que têm uma interface e um funcionamento mais rápido. Para o efeito foram comparados diversos dispositivos de topo. A classificação leva em conta a velocidade de cópia de ficheiros no sistema. Considera também a resposta aos toques na área de trabalho. A isto junta-se o tempo de carregamento das página Web, a inicialização, a resposta das aplicações durante a utilização, a experiência de visualização de fotos e várias outras experiências do utilizador. Ou seja tudo analisado! Isto para ver se temos smartphones sem soluços!

Smartphones sem soluços? Estes são os melhores de julho!

smartphones sem

Entretanto, a listagem revela que os três smartphones mais fluídos em julho são o Huawei Mate 20 X 5G, o ASUS ROG Gaming Phone 2 e o ZTE AXON 10 Pro 5G. Assim, as pontuações são de 146,41, 144,29 e 141,98, respectivamente. Ao nível dos processadores importa lembrar que o Kirin 980 alimenta o Mate 20X 5G. Já o ASUS ROG 2 está equipado com um Snapdragon 855 Plus. No entanto, o Axon 10 5G utiliza o Snapdragon 855.

Outros modelos da lista incluem o Honor 9X Pro, o Vivo iQOO Neo, o Honor 9X, o Huawei Nova 5i Pro, o Lenovo Z6, o Vivo Y7s, o Xiaomi Mi CC9 Mito, o Xiaomi Mi CC9, o Samsung Galaxy A80 e o Xiaomi Mi CC9e.

Vale a pena destacar algumas das novas plataformas móveis ou chipset que apareceram na listagem de julho. Uma delas é a plataforma Snapdragon 810 que dá vida ao Honor 9 Pro e Honor 9X. O mesmo acontece com o Nova 5i Pro. Outras incluem o Snapdragon 730G que alimenta o Galaxy A80 e o Snapdragon 665 que está no Mi CC9e.

De uma forma geral quase todos os smartphones da lista executam novos chipsets que contêm pequenas mas importantes atualizações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.