Estes são os smartphones mais rápidos do mês de Março!


Por em

Já se tornou uma tradição para a AnTuTu revelar ao mundo quais os equipamentos mais rápidos para cada mês. Apesar da luta ser sempre renhida, existem equipamentos que se destacam com regularidade pelas suas caraterísticas. Agora que foi lançada a lista de Março eis que o líder é, nada mais, nada menos, do que um topo de gama.

smartphones mais rápidos

No primeiro lugar está o Galaxy S9+ da Samsung, mas a variante com processador Snapdragon 845 e que disponibiliza uma velocidade de relógio até 2.8GHz. Ele atingiu 264.402 pontos no AnTuTu e é seguido de perto pelo Galaxy S9 com 263.754 pontos.

Huawei P20 Samsung Galaxy S9

Leia também:

O SAMSUNG GALAXY S9 VENDIDO EM PORTUGAL É MAIS LENTO?

HUAWEI P20 PRO VS SAMSUNG GALAXY S9+: QUEM GANHA?

Os próximos equipamentos da lista são da Huawei e mais especificamente os Huawei Mate 10 Pro e o Mate 10. Ambos integram o SoC Kirin 970 que se destaca logo à partida pelas redes neurais. Embora os equipamentos sejam alimentados pelo mesmo chipset, o Mate 10 Pro tem uma pontuação maior (213.980) que o Mate 10 (213.909). Isso deve-se provavelmente à maior quantidade de RAM disponível na versão PRO.

Leia também:

HUAWEI MATE 10 PRO: O CAMPEÃO VOLTOU COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Logo a seguir aparece Honor que fica em quinto lugar com o Honor V10 que conquistou 212.934 pontos nos testes deste site de desempenho.

A OnePlus atinge a sexta e a sétima posições com o OnePlus 5T e OnePlus 5, respectivamente. Ambos os dispositivos são alimentados pelo Snapdragon 835.

Leia também:

ONEPLUS 5 E ONEPLUS 5T RECEBEM O ANDROID OREO 8.1

O Nubia Z17 e o Z17 são os senhores que se seguem e são alimentados pelo chipset Snapdragon 835. O Mi 6 da Xiaomi fecha a lista.

Uma vez que esta lista diz respeito a março é normal que ainda não apareçam o Huawei P20 e o P20 Pro. No entanto já deverão estar presentes na lista de abril, juntamente com o Xiaomi Mi MIX 2s.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.