Smartphones dobráveis ‘mainstream’? É a promessa da Samsung

A Samsung acabou de lançar o seu relatório de contas referente ao segundo trimestre do ano, apresentando uma subida nas receitas de 20%, ao mesmo tempo que a lucratividade operacional aumentou cerca de 54% na divisão mobile, isto mesmo tendo em conta a falta de chips que assola a indústria.

São resultados fenomenais, que resultaram em números fantásticos como 55.56 mil milhões em receitas, dentro dos quais, 10.97 mil milhões são lucro. Curiosamente, ao mesmo tempo que apresentou estes números que obviamente agradaram aos investidores, a Samsung decidiu fazer uma promessa… A próxima grande aposta está nos dobráveis! Este tipo de aparelho vai ficar mainstream, e claro, a gigante Sul Coreana tem todas as intenções de dominar este mercado.

Smartphones dobráveis ‘mainstream’? É a promessa da Samsung

Dobráveis mainstream

Portanto, com estes resultados, a Samsung esteve à vontade para afirmar que o grande objetivo para o fim do ano é solidificar a sua presença no segmento dos smartphones premium. Como? Com uma grande aposta nos smartphones dobráveis!

Algo que é obviamente uma ‘dica’ para o que vem aí no próximo dia 11 de Agosto. Altura em que a Samsung vai apresentar os seus novos aparelhos na forma dos Z Fold 3 e Z Flip 3. Afinal, verdade seja dita, a Samsung ainda não foi capaz de convencer o mercado a 100% com os seus aparelhos dobráveis. Mas isto pode mesmo mudar em 2021.

Aparentemente, enquanto o Z Fold 3 vai continuar a ser um aparelho super premium, o Z Flip 3 vai posicionar-se como um smartphone para o povo. Com especificações próprias de um topo de gama, um design fora da caixa, e claro, um preço ‘decente’, que faça sentido no grande panorama das coisas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado nos smartphones dobráveis da Samsung, ou não está nem aí? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!