TENAA revela três novos smartphones da Huawei

A Huawei tem estado muito ativa no mercado, o que nos tem levado a falar deste fabricante praticamente todos os dias. Agora foram três novos equipamentos que passaram pela TENAA e que poderão ser os substitutos do Nova 2 e Nova 2 Plus. Os dois primeiros surgem na internet como FLA-AL00 e FLA-TL10.

Smartphones Huawei

Ambos têm um ecrã com uma proporção de 18:9, um design em metal e uma configuração de câmara dupla na parte frontal e traseira não havendo ainda novidades no que diz respeito aos sensores.

Olhando para as imagens, estes novos equipamentos são muito semelhantes aos modelos antecessores, embora existam algumas diferenças como, por exemplo, os tamanhos dos ecrãs.

Por outro lado, temos um terceiro equipamento que terá como nome LDN-TL00  e que poderá ser o substituto do Huawei T3 ou Y5 (2018). No entanto, este também poderá ter uma configuração de câmara dupla na parte traseira mas apenas uma única câmara na parte frontal, não havendo novidades também acerca dos sensores.

Importa salientar ainda que a Huawei na semana passada realizou uma conferência de imprensa para oficializar o novo Huawei P Smart que será o substituto do Huawei P8 Lite (2017).

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário