Smartphone misterioso da Samsung aparece no AnTuTu com 6 GB de RAM


Por em

Estamos a menos de um mês para a oficialização dos novos topos de gama da Samsung Galaxy S9 e S9+. No entanto, este fabricante não pára e prepara-se para lançar um novo smartphone que terá como nome de código Samsung Galaxy C10 (modeloSM-C9150) . Este dispositivo apareceu no site da AnTuTu revelando assim algumas das suas especificações.

Este smartphone disponibiliza 6 GB de memória RAM, um processador Snapdragon 660, o sistema operativo Android Nougat 7.1.1 e uma configuração de câmara dupla na parte traseira.

Quanto ao ecrã a AnTuTu não revela muita informação e apenas refere que terá com um ecrã com uma resolução de 1920×1080 pixéis e uma proporção de 16:9 e não a habitual 18:9. Com estas especificações é provável que estejamos a falar de um equipamento de gama alta.

Importa salientar de que este dispositivo poderá mudar de nome consoante os mercados. Por exemplo Samsung Galaxy C10 ou C10 Plus será para o mercado chinês, para outros mercados poderá ser um da série J. No entanto não existem novidades no que diz respeito a este assunto.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.