Smartphone misterioso da Samsung aparece no AnTuTu


Por em

Um novo smartphone da Samsung apareceu no AnTuTu, sendo que também já tinha aparecido na TENAA com o nome de código Samsung SM-G8850. Este equipamento é alimentado por um processador octa-core Snapdragon 660 de 64 bits.

Um aspeto interessante é que este dispositivo apareceu no AnTuTu com uma resolução fullHD+ com 2220 x 1080 pixéis e na TENAA surgiu com uma resolução de 2960 x 1440 pixéis. Resta saber agora qual será a resolução final.

Este equipamento vem com 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que poderá chegar até aos 256GB. Destaca-se ainda uma bateria de 3.000mAh, o sistema operativo Android Oreo e a interface da Samsung. Importa salientar que nos testes da AnTuTu este smartphone obteve uma pontuação de 136.483 pontos.

Samsung

Já ao nível da fotografias apresenta uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 8 MP e uma câmara para selfies de 8 MP. As câmaras traseiras estão localizadas na vertical no canto superior esquerdo e o leitor de impressões digitais está localizado a meio.

De acordo com os rumores mais recentes este telefone poderá chamar-se Samsung Galaxy S9 Mini e mede cerca 147,7 x 68,7 x 8,4 mm e pesa 163 gramas.

Ainda não existem novidades acerca da data de lançamento mas ao que tudo indica estará para breve.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA – Porquê tanto tempo para lançar novas placas gráficas ?

Filmes, música e apps: Pirataria no Telegram aumenta!

Seguinte