Smartphone Razer: há uma nova imagem a circular na Internet

A Razer está alegadamente a planear mostrar o seu primeiro Smartphone no dia 1 de novembro, o que é um pouco estranho visto que é uma empresa mais conhecida por criar artigos de gaming, como ratos, teclados e computadores.

No entanto esta deverá ser uma transição suave visto que este fabricante também já lançou tablets de gaming como o Razer Edge Pro.

Os rumores relativamente ao telemóvel são poucos. No entanto, existe uma fotografia que, apesar de não ser muito detalhada ou credível, cria mais expectativas acerca deste dispositivo.

Entretanto também existe uma alegada lista de especificações que incluem:

Um ecrã de 5,7 polegadas 16:9 QHD, um Snapdragon 835, 8 GB de RAM, uma câmara traseira de 12 MP e uma câmara frontal de 8 MP.

Como sistema operativo possui Android como seria de prever pois é a plataforma mais viável para mobile gaming.

A Razer já mostrou interesse no mobile gaming ao adquirir a Ouya, consola de gaming que foi lançada em 2015. Infelizmente não obteve o resultado que esperavam.

O telemóvel que se encontra na fotografia também apresenta semelhanças com outro smartphone que foi descontinuado chamado Robin. Este último foi criado por uma empresa que a Razer possui que se chama Nextbit.

Estas são todas as informações que obtivemos até ao momento, mas assim tivermos mais novidades iremos partilhar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também